top of page

FEIRA BRASILEIRA DO VAREJO É LANÇADA OFICIALMENTE EM PORTO ALEGRE

Âncora 1

Sergio Martins

Feb 19, 2024

LANÇAMENTO FEIRA DO VAREJO

https://youtu.be/Y-kFwADmsf0 https://youtu.be/NF3BNyXnNwI https://youtu.be/gQkU62qIQTg https://youtu.be/dQiHvrCnImY https://youtu.be/2ow7Gqnp_b8 https://youtu.be/ohpByB5J5Wc https://youtu.be/14VFiN6ny0I https://youtu.be/hbeBR4f35QY https://youtu.be/kLvfiyQ_jV8 https://youtu.be/MGrFOzEyXrw https://youtu.be/Hup4rm29sZM https://youtu.be/gCRyhYhEB-k Um evento realizado na noite desta segunda-feira (19), pelo Sindilojas POA, marcou o lançamento oficial da 11ª edição da Feira Brasileira do Varejo 2024, que será realizada entre os dias 22 e 24 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. No encontro, o presidente da entidade, Arcione Piva, apresentou algumas das experiências que serão vivenciadas nesta edição da FBV. A atividade reuniu autoridades, executivos, jornalistas, influenciadores e parceiros comerciais da Entidade. O Evento foi promovido pelo Sindilojas na noite desta segunda-feira para divulgar a 11ª edição da mostra, que vai ocorrer de 22 a 24 de maio, na FIERGS “Para a FBV deste ano teremos mais de 120 palestrantes renomados nacionalmente, que entendem o varejo real e que vão trazer produtos, serviços, comunicação, tecnologia e inovação. Ou seja, tudo aquilo que o varejo precisa para o seu dia a dia. Dentro da temática que propomos para esse ano, vamos abordar assuntos como transformação digital, e-commerce, modelos de negócios, experiência do consumidor, poder da marca, inteligência artificial entre tantos outros”, Diz Piva. Chegando na sua 11ª edição, a Feira Brasileira do Varejo deste ano terá como tema central “Viva o futuro do presente”. Vai contar com mais de 70 horas de conteúdo, mais de 100 expositores e mais de 120 palestrantes divididos em quatro palcos com programação simultânea. No “Palco Business”, líderes de grandes marcas vão compartilhar seus cases de sucesso abordando modelos de negócios. No “Marketing e Vendas”, serão mostradas soluções e técnicas avançadas para o dia a dia de quem trabalha no varejo. No espaço “Mão na massa”, conteúdos com foco em ensinar algo prático que o lojista já poderá aplicar no dia seguinte, com foco em inovação, tecnologia, negócios e varejo. Já no palco “Pequenos gigantes”, serão contadas as histórias de marcas pequenas que estão usando a tecnologia para alavancar os negócios e obter sucesso.

A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem desta edição da FBV. Em 2023, 9.600 pessoas acompanharam a programação e mais de R$ 22,3 milhões em negócios foram gerados, o que representou mais que o dobro obtido na edição de 2022.

bottom of page